viernes, 28 de agosto de 2015

S.F.L: Águas para Elefante

Oii gente!! Acho que todas vocês já conhecem o filme Águas para Elefante e por que não ler o livro? Éh, o S.F.L é sobre o livro. Pois mesmo os livros se transformando em filmes, ainda é muito bom ler e imaginar a cena.Sinopse: Jacob é um senhor viúvo que vive em uma casa de repouso, no passar do tempo ele lembra de lembranças ainda quando era novo.

Ele lembra como encontrou  a mulher de sua vida e o que passou para ficar com ela. E ainda lembranças de quando seus pais morreram e ele que fazia faculdade para se formar em veterinário e perdeu tudo e foi parar em um circo que em encontrou Rosie, uma elefanta muito simpática que achavam que era burra.



Autora: Sara Gruen

Minha opinião: Antes de ler o livro, tinha assistido o filme. Achei muito legal e logo em seguida ganhei o livro de aniversário. Acho muito bom ler livros e ainda mais um livro que já assistiu o filme, o livro não é totalmente igual ao filme, tem partes que são parecidas mas acontecem em momentos diferentes. Tem algumas pessoas que acham "Por que ler um livro se tem o filme". 

Por que é muito bom em vez de ver a cena, imaginar como ela seria, pois você imagina um coisa, mas outra pessoa pode imaginar outra.

Recomendo para quem gosta de romance e claro do Robert Pattinson : p

No hay comentarios:

Publicar un comentario